terça-feira, 4 de março de 2014

Como, Quando e Porque


Decidi criar um blog. Não por modismo, não para aparecer na internet, mas, primeiramente, para mim. Meu intuito primário com esse blog é armazenar de uma forma relativamente segura, minhas memórias de viagens, que muito me são importantes.



A idéia do blog me surgiu quando comecei a viajar, a trabalho, e comecei a anotar as coisas interessantes que me aconteciam. As tenho anotado, e no momento certo as publicarei.

Quer sejam viagens a trabalho, quer sejam viagens a passeio, aprendo muitas coisas, conheço muita gente interessante (talvez "até mesmo um neto bastardo do meu bisavô", porque não?), descubro elementos peculiares de culturas diferentes, experimento sabores diferentes, cheiro fragrâncias nunca antes sentidas, e vejo paisagens que nem a internet consegue reproduzir.

Assim, armazenando tudo isso na forma escrita e visual, tento perpetuar minhas memórias. Quer dizer, nossas memórias. À minha eterna companheira de viagem, que embeleza nossas viagens, que me alegra e que é meu esteio, dedico este blog.

Para começar bem essa jornada, nada como um bom incentivo: Dia 06 de Março começaremos nossa jornada até chegarmos em Israel, no dia 08 de Março. Sim, serão 51 horas de trânsito até la. Antes que alguém pergunte o porque, a resposta é direta e simples: preço.

Procurarei atualizar ao máximo as memórias dessa viagem e das vindouras. Me perdoem os eventuais erros de português. Esforço me ao máximo para evita-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário